Não dá para falar em gestão sem falar de PDCA. O método gerencial de solução de problemas e conquista de metas foi criado na década de 20 por Walter A. Shewhart, mas foi difundido pelo mundo por William Edward Deming, o “guru do gerenciamento da qualidade”.
A sigla é composta por quatro componentes: Plan (planejar), Do (atuar como planejado), Check (verificar planos e resultados) e Action (tomar ações corretivas quando necessárias e/ou padronizar o que deu certo).
Toda a trilha gerencial da GIDE Avançada é baseada no PDCA, que tem sido um excelente caminho para atingir metas também na educação. A equação do conhecimento gerencial somado ao conhecimento técnico, sob a liderança de um gestor eficiente, tem produzido resultados de excelência em milhares de escolas atendidas.
Quer saber como a GIDE pode ajudar a sua escola a melhor os índices educacionais? Entre em contato com a FDG >> (31) 3507-8800 ou pelo WhatsApp (31) 98345-3868
Visão de futuro de empresas que investem em projetos sociais de educação básica no Brasil
A educação pública no Brasil enfrenta um problema crucial: o desempenho insatisfatório na aprendizagem. Segundo o Prof. Godoy, um dos